A carregar Eventos
// 05 Dez  2019
Categoria de Evento:
18:30 - 20:30

Actuando na banda de Arnaldo Antunes (Tribalistas) há 18 anos, Chico Salem traz a Portugal o espectáculo do seu segundo disco solo “Maior ou igual a Dois”, um álbum repleto de parcerias com amigos (Zeca Baleiro e Arnaldo Antunes) e de participações especiais (Manuela Azevedo – “Clã).
Após duas apresentações em Lisboa e Porto em 2016 e uma tour em 2017, Chico Salem prepara o regresso com o seu espectáculo intimista num formato voz e violão, onde apresenta, de uma maneira nua e crua, canções de seus dois álbuns e algumas versões de canções que fazem parte de seu “baú de referências”. Roupagem esta que permite um mergulho na intimidade do artista e na proximidade de Salem com o público.

// Galeria (1º piso) // Entrada 3€

Chico Salem é multi-instrumentista, cantor, compositor e produtor musical.
A parceria de longa data com Arnaldo Antunes rendeu várias composições e concertos pelo Brasil e pelo mundo. O músico não só toca guitarra na banda do ex-Titãs, mas também produziu o disco Ao Vivo no Estúdio, que recebeu o Prêmio TIM 2008 de melhor álbum de pop/rock.
Durante os seus 22 anos de carreira, Chico Salem já teve a oportunidade de subir ao palco ao lado de artistas como Luiz Melodia, Marina Lima, Marisa Monte, Carlinhos Brown, Elza Soares, Zeca Baleiro, Emicida, Adriana Calcanhoto, Nando Reis, Branco Mello e Erasmo Carlos, entre outros.
Em 2002, ele lançou o primeiro disco-solo. Intitulado 01, o álbum teve produção de Alê Siqueira (Tribalistas).