A carregar Eventos
// 30 Ago  2019
Categoria de Evento:
17:00 - 19:00

Lançamento do livro Corpo Celeste, de Luisa Godoy. Relacionamentos, rompimentos, nascimentos e renascimentos. O desejo, a perda e o encontro. A incompreensão e a negação da versão da mulher sobre sua própria experiência. A descoberta de um poder feminino oculto, mas inegável – um canal “entre aqui e o céu”, como conta o poema “Profetas”. A escrita como registro e redenção. O papel em branco como um ombro amigo, um ouvido. Um lugar secreto e individual para se entender e se libertar. “Um momento de insuspeita liberdade”, como num verso do poema “A prosa e a rosa”.
Esses e outros temas sobre a vida interior e a jornada de autoconhecimento de uma mulher são o fio narrativo que perpassa os 57 poemas de Corpo Celeste, o primeiro livro da linguista e professora Luisa Godoy, escritos no intenso período de mudanças e descobertas entre os 23 e os 35 anos de idade.

Luisa Godoy nasceu em 1982, em Belo Horizonte (MG, Brasil). É formada em Letras e doutora em linguística pela UFMG. Atualmente mora em Diamantina (MG), trabalhando como professora universitária. É casada e tem 2 filhos.

 

 

// Galeria (1º Piso) // Entrada Livre