A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.
// 09 Ago  2019
Categoria de Evento:
21:00 - 23:00

Tatiana Cobbett

É compositora, cantora, bailarina, directora e poeta.
Com 5 CDs gravados, um livro de poemas editado, uma vasta actuação de mais de 20 anos, consolidou sua trajectória na música brasileira trabalhando o autoral, fomentando parcerias e actuando fortemente na arte independente.
Uma artista multi-facetada que entende que música não é só entretenimento e neste sentido sempre procurou acrescentar um olhar pesquisador e crítico, bebendo em variadas fontes e misturando linguagens na sua actuação e processo de criação.
Em Arcádia – Um espaço para o Imaginário, Tatiana reúne artistas que se identificam com seu processo criativo numa formação básica: (Pedro Loch no violão, Zet Zettermann no baixo, Sami Tarik – percussão ) e encontra nesta parceria seu lugar de fala enquanto compositora, poeta e cantautora.
Com repertório próprio e inédito, Tatiana mistura referências rítmicas distintas como: samba, xote, baião, choro, chamamé, bossa, mpb, entre outras e livremente desfia suas composições que falam de amor, de resistência, de vida, buscando arranjos que trazem uma relação próxima com o repertório se conectando com os instrumentistas convidados e a plateia através de sua já marca registada, performance melódica e poética.

Músicos convidados: Pedro Loch (guitarra) ZetZet (Baixo) JujuBatera (bateria)

 

// Galeria (1º Piso) // Entrada 10 €

 

Pedro Loch
Graduado em Licenciatura em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina, estudou Jazz pela Morehead State University (EUA) e actualmente cursando mestrado na Escola Superior de Música de Lisboa, colecciona uma grande variedade de actuações dentro dos géneros da música brasileira e do Jazz, com alguns CDs gravados e participações em vários trabalhos.

Sami Tarik
Arranjador, instrumentista, cantautor Sami Tarik exprime
seu cântico poético e manifesta suas raízes brasileiras através do som do pandeiro e outros recursos sonoros, ele nos propõe uma nova forma de enxergar e ouvir os sons

Zet Zettermann
Tocou com importantes nomes da música brasileira como Daniela Mercury, Fafá de Belém entre outros e da música internacional como Mokhtar Samba e Ray Lema. Foi integrante da Banda Sinfónica de Porto Alegre durante 22 anos. É Mestre na área da Educação Musical pela Universidade Federal da Bahia.